• Hugo Gloss

The Voice Kids: Sucessos da música brasileira, cover de Freddie Mercury e emoção de participantes sã

Atualizado: 28 de Jan de 2019

Crie um subtítulo para o post no blog que resuma numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler.




A quarta temporada do “The Voice Brasil Kids” segue deixando o nosso  fofurômetro lá no alto. Neste domingo (27),  o programa teve o quarto dia das audições às cegas com crianças encantadoras e cheias de talento, que deixaram os jurados Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown novamente impressionados. Já ficamos imaginando como será difícil escolher nas próximas etapas…

Logo no começo do programa, a pequena Mari Carvalho, de 10 anos, contou que começou a cantar beeeem jovem, aos 3 anos! Representante de Castanhal, no Pará, ela ainda admitiu que ficou nervosa ao saber que pai tinha a inscrito no programa. Fofaaaa! A menina cantou a música “Velha Roupa Colorida”, do Belchior. Após a apresentação, ela escolheu o time de Claudia Leitte.


Quem também chamou a atenção dos jurados com a sua voz poderosa foi Luiza Barbosa, de 12 anos. Direto de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a menina escolheu participar das audições às cegas ao som de “Sangrando” , de Gonzaguinha. No final, ela acabou escolhendo Claudia Leitte como técnica. Maravilhosa!


Já o participante Adônis Tavares, de 12 anos, emocionou todo mundo! O garoto, de Barcarena, no Pará, arrebentou cantando “How Can I Go On”. A faixa foi sucesso na voz do inesquecível Freddie Mercury, vocalista do Queen. O menino foi escolhido para entrar no time de Carlinhos Brown. A emoção dele por estar no programa deixou Claudia Leitte comovida, tanto que a técnica lhe deu um recado importante.

Ninguém sabe o que a gente sente. Sabe aquela história do palhaço, que tem que fazer todo mundo rir e, às vezes, está triste? A gente não sabe a carga de emoção que você sente, a gente não sabe das coisas que você enfrentou para estar aqui. Desafios existem para todos, você vai superá-los“, incentivou a cantora.

Quando foi perguntado por Claudia se tinha algum tipo de medo de subir ao palco, Adônis revelou o que lhe afligia. “Meu nervosismo de ninguém virar para mim, porque quero levar orgulho para minha família“, disse. Que fofoooooo! Vontade de guardar num potinho!


Pedro Miranda, de 11 anos, foi outro talento que impressionou no “The Voice Kids”. O mineiro escolheu performar a canção “Sina”, de Djavan.  O menino fez todas fez todas as cadeiras virarem, mas escolheu o time de Cláudia Leitte. Aliás, ele já é um rostinho conhecido, afinal atuou na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, como o personagem Miguel.


Ao longo do programa, outras crianças igualmente talentosas também se apresentaram. Veja:






Todos eles são impressionantes! Pequenas estrelas! No Globoplay você consegue assistir a tudo o que rolou no programa, é só clicar aqui.

0 visualização

Receba nossas notícias

© 2019 MAIS FM Todos os Direitos Reservados.

  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram