• Hugo Gloss

Lady Gaga e Bradley Cooper fazem primeira e LINDA performance ao vivo de “Shallow” em show; assista!

Atualizado: 28 de Jan de 2019




OMG! Ontem (26), Lady Gaga surpreendeu  seu público da residência em Las Vegas quando trouxe Bradley Cooper para fazer o dueto da premiada “Shallow”, da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. A diva já havia apresentado a canção durante seu show da “Enigma”em dezembro, mas essa é a primeira performance ao vivo do dueto ao lado do parceiro de cena fora do filme. Imaginem só a emoção de ver os intérpretes de Ally e Jackson Maine  saírem da tela para o palco após o filme ser tão bem-sucedido… É de arrepiar!


Durante o show, Bradley saiu dos bastidores para abraçar sua co-estrela e protagonista antes de pegar o banquinho e o microfone para cantar a sua parte.  Então, após uma pequena pausa, Lady Gaga se sentou no piano visivelmente emocionada para tocar e cantar o seu trecho antes de explodir no refrão poderoso da canção. Claramente um hino, né?


“Shallow” recebeu uma indicação ao “Oscar de 2019” na categoria “Melhor Canção Original”, além de Lady Gaga e Bradley Cooper terem recebido nomeações para “Melhor Atriz” e “Melhor Ator”, respectivamente. Premiadíssima, a faixa já acumulou vitórias no “Globo de Ouro” e “Critics’ Choice Awards“. Resta ainda alguma dúvida de que é a melhor música da temporada?

1 visualização

Receba nossas notícias

© 2019 MAIS FM Todos os Direitos Reservados.

  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram